Páginas


segunda-feira, julho 10, 2006

Músicas 0

HOME A B C D E F G H I JK L M N O P Q R S T U VW XYZ

Ò abre alas  / O azar é seu  /  O dia em que o sol declarou seu amor pela terra  / Ò meu pai / O homem de Nazaré / O nome dela não digo / O que / O que? / O que é, o que é?  /  O que é isso, companheiro?  /  O que é nosso  / O que é que a baiana tem? / O que é que eu faço / O que é que há / O que é que você fazia? / O que é amar / O que eu gosto de você / O que me importa / O que me importa (Marisa Monte) / O que se leva dessa vida / O que será / O que será (À flor da pele) / O que será (À flor da terra) / O que será de mim / O que tinha de ser / O que vier eu traço / O quereres / Ò seu Oscar / O sol nascerá / Oba / Obrigado / Obrigado, Maria / Obrigado não / Obsesión / Obsessão / Occhi di ragazza / Oceano / Óculos / Odalisca / Odara / Ode aos ratos  /  Odeio-te meu amor   / Odeon / Odete  / Ofensa  / Oh Happy Day / Oh Meu imenso amor / Oh my love  /   Oh! Que belas laranjas! /   Oh! Sindô le-lê  /   Oi, compadre  / Ói nois aqui traveis / Oito anos / Ojos malvados / Olê, olá / Olha  /  Olha o côco Sinhá   / Olha Maria / Olha o Padilha / Olha o tempo passando / Olha pro céu / Olhar brasileiro /   Olhar feiticeiroOlhe a rolinha,  / Olhe-me, diga-me   /   Olho do furacão  / Olhos coloridos  /   Olhos de Mel   / Olhos de veludo (Meu casamento) / olhos dela, Os / Olhos feiticeiros  /   Olhos iguais aos seus  /  Olhos japoneses   / Olhos magos / Olhos nos olhos / Olhos tentadores / Olhos verdes / Olhou pra mim / Olorum / Oluô / Olvidarme   /  On the rocks  /  onda, A   / Onde a dor não tem razão / Onde anda você / Onde anda você? / Onde está a honestidade?  /  Onde está a Margarida   / Onde está você / Onde está você (Tim Maia) / Onde estão os tamborins / Onde estarás  /   Onde estás?   / Onde estás agora? / Onde o céu azul é mais azul / One night (with you) / One Sided Love Affair / Ônibus colegial  /  Ontem à noite  / Ontem ao luar (Choro e poesia) / Onze fitas / Opinião / Ora, acho que vou me embora / Ora, ora / Ora vejam só / Oração ao tempo / Oração da Mãe Menininha / Oração de um jovem triste / Oración Caribe / ordem é samba, A / Órfãos do paraíso / Orfeo negro / Orgulho / Orgulho de um sambista   /   Orgullecida   / Orora analfabeta / Ôrra meu! / orvalho vem caindo, O     /    Os que sofrem     / Ossos do ofício / ostra e o vento, A / Ouça  /   Ouça o que eu digo: não ouça ninguém  /  Ouriço na Vila / Ouro de tolo / Outono  /  Outono em Porto Alegre  / outra banda da terra, A / Outra beleza / outra rota, A / Outra vez / Outra vez (J. Gilberto)  /  Outras mulheres   / Outras palavras / outro, O / Outro quilombo / Outros sonhos  /   Outros tempos  / Outubro / Ouvindo-te / Ovelha negra / Ovo de codorna

Nenhum comentário: