Páginas


segunda-feira, julho 10, 2006

Músicas S

HOME A B C D E F G H I JK L M N O P Q R S T U VW XYZ

S.O.S / Sá Marina / Sá Mariquinha / Sá Miquelina / Sábado / Sábado (Paralamas do Sucesso) / Sábado de sol / Sábado em Copacabana / Sabe você / Saber amar / Sabes mentir / Sabiá / Sabiá (Sinhô) / Sabiá (Zé Dantas) / Sabiá de Mangueira / Sabiá lá na gaiola / Sabiá laranjeira / Sabiá na seca / Sabor a mí /Sabor de besos / Sabor de engaño / Sabor do sol / Sabrá Dios / Sabrás que te quiero / Saca rolha / Saci / Saco de feijão / Sagarana / Sai cartola (Cartolinha)  /  Sai coió!   / Sai da raia / Saí da tua alcova / Saia de mim / Saia do caminho / Saídas e Bandeiras / sairá, O  / sal da terra, O   / Sala de recepção   /   Sala Vip  /  Salada portuguesa  / Salão Grenat / Salmo   /  Salve a Mocidade   / Salve a princesa  /   Salve Jaú  / Salve simpatia / Salvem a terra  /  Samba borocochô   / Samba da benção / Samba da cabrocha bamba / samba da minha terra, O / Samba da pergunta / Samba da Rosa / Samba da volta  /    Samba de caná   /   Samba de Orfeu  / Samba de Orly / Samba de roda na beira do mar / Samba de uma nota só / Samba de verão / Samba do Arnesto / Samba do avião / Samba do carioca / Samba do crioulo doido / Samba do grande amor / Samba e amor / samba é bom assim, O  /  samba e o tango, O  / Samba em prelúdio / Samba erudito / Samba fantástico / Samba italiano  /   Samba Lelê  / samba no Bexiga, Um / Samba no Rocha / Samba pra Vinícius / Samba quadrado / Samba triste / Sampa  /  Sampa no walkman  / Samurai / San Vicente   /   Sandália de couro  /   Sandra Rosa Madalena  / Sanfoninha, velha amiga  / Sangrando / Sangue e areia / Sangue latino / Santa / Santa (Agustín Lara)   /  Santa (Nelson Gonçalves)  /  Santa Catarina  / Santa Clara clareou / Santa Fé  /  Santa Helena   / Santo dia / Santorini blues / São demais os perigos desta vida  /  São Jorge   / São Jorge Guerreiro  / São paulo futuro / São Paulo quatrocentão  / São Salvador  / Sapato de pobre / Sapato 36 / Sapato velho  /  sapo, O   / Sapo Cururu  /  Sapo cururu (infantil)   / Sapore di sale  /   Sapoti  / Sarambá / Sarambá (Anjos do Inferno)   /   Sarita   / Saruê / Sassaricando / Saudade / saudade, A / Saudade da Bahia  /   Saudade de Laguna   / Saudade dela / Saudade do meu barracão  /  Saudade do passado    / saudade é um compasso demais, A / Saudade fez um samba / saudade mata a gente, A / saudade que ficou, A  /   Saudade que maltrata  /  Saudade resto de amor  / Saudades da Guanabara / Saudades da minha terra / Saudades de Iguape / Saudades de Itapoã / Saudades de Matão (Francana)  /  Saudades do Rio  / Saúde  / Saudosa maloca / Saveiros / Saxofone por que choras? / Se / Se a gente grande soubesse / Se a lua contasse  /  Se a saudade me apertar   / Se a vida parasse / Se acaso / Se acaso você chegasse / Se alguém telefonar / Se Deus me ouvisse / Se é pecado / Se é pecado sambar / Se é por falta de adeus / Se é tarde, me perdoa / Se ela perguntar  /  Se ela perguntar (J, B. de Carvalho)  / Se ela perguntar (Dilermando Reis)   /  Se ela perguntar por mim  /  Se eu errei / Se eu fosse teu patrão / Se eu fosse um peixinho   / Se eu morresse amanhã de manhã  /   Se eu não te encontrasse  / se eu pudesse, Ah  /  Se eu pudesse um dia   / Se eu quiser falar com Deus / Se fiquei esperando meu amor passar / Se for pra medir saudade / Se me hizo facil / Se meu amor me vê / Sé muy bien que vendrás / Se não for amor  /   Se não fosse eu  / Se non avessi piu te / Se o papai fosse eleito / Se piangi, se ride / Se queres saber / Se quiseres chorar  /  Se te agarro com outro te mato / Se todos fossem iguais a você / Se você jurar / Se você me ouvisse / Se você pensa  /  Se você quer deixar o meu lar   / Se você se importasse / Se você voltar / Sebastiana / Seca / Século do progresso / Século XXI / See see rider / SegredoSegredo (Nelson Gonçalves)  / Segredo (Djavan) / Segredo da luz / segredo do Universo, O / Segue teu caminho / Seguindo estrelas / Seguindo no trem azul  /   Seguindo o vento  /  Seguir viagem  /  Segunda-feira blues I  /  Segunda-feira blues II  / Segura esse samba, ogunhê / Segura esta mulher  /  Segurança   / Sei lá, a vida tem sempre razão / Sei lá, Mangueira  /  Sei não  / Sei que é covardia / Seja breve / Seja você / Selva de feras / Selvagem / Sem açúcar / Sem compromisso / Sem eira, nem beira / Sem esse céu / Sem fantasia / Sem pecado  /   Sem problema  / Sem saber / Sem mandamentos / Sem medo / Sem seu / Sem tostão / Sem vergonha / Sem você  /   Sem você (é foda!)   / Sempre  /   Sempre em meu coração   / Sempre em meu pensamento  /  Sempre juntos  / Sempre Mangueira / Senhora dona da casa / Sempre não é todo dia / Sempre no meu coração / Sempre te quis / Sempre teu / Senhor Comissário / Senhor da floresta  /  Senhor do Bonfim / Senhora das CandeiasSenhora dona Arcanjila  /  Senhora Dona Sancha  /  Senhora dona viúva  /  Senhora e senhor / Senhora Liberdade  / Senhorinha / Senhorita / Senhorita Carnaval / Señora /Señora Tentación / Sensual / Sentado à beira do caminho / Sentimental / Sentimental demais / SentimentosSenza fine  / Separate Ways / seqüestro de Ringo, O / Ser estranho / Ser mais feliz   /  Ser ou não ser   / Será  /  Será, será   / Será que Cristina volta? / Será que é isso o que eu necessito? / Será que vai chover? / Serafim e seus filhos / Seré tu amigo / Serenata / Serenata (Amado Batista) / Serenata (Vicente Celestino) / Serenata da chuva  /  Serenata de amor  / Serenata do adeus / Serenata suburbana / Sereníssima / Sereno /   Sereno da meia-noite   / Seresta  /  Seresta moderna   / Seria tão diferente / Serpentina / Serra da Boa Esperança / Serrado / Sertaneja / Sertaneja (C. da P. Cearense) / Sessão das dez / sete cabeludos, Os / Sete Cidades / Sete cidades (Titãs) / Sete Coroas / Sete desejos / Sete domingos / Sete mil vezes / seu amor, O / Seu amor ainda é tudo  /   Seu Balzac  / Seu condutor / Seu Derfim tem que vortá / Seu Doutor / Seu espião / Seu Julinho vem  /   Seu lobo   / Seu Libório / Seu melhor amigo  /  Seu tenente  /  seus botões, Os  /  Severina Xique Xique  / Sexo frágil / Shazam / Shy Moon / Show de rock'n roll / show já terminou, O / Si Dios me quita la vida / Si me comprendieras / Si me pudieras querer /Si no vuelves / Siboney / Siempre en mi corazón / Siga / Siga o sol / Sigamos pecando / SilencioSilêncio (Nelson Gonçalves)  / Silêncio (Odete Amaral)    / Silêncio da seresta  / Silêncio de um cipreste / Silêncio do cantor / Silverio  /  Sílvia  /  Simca Chambord   / Simples carinho   /  Simples de coração   / Sin motivo / Sin ti / Sin tí / Sina / Sinal fechado / Sinceridad / Sinceridade / Sincretismo / Sinfonia da mata / Sinfonia dos bichos / Sinfonia paulistana / Sinhá Maria / sino da minha aldeia O  /   Sinto-me bem  / Sintonia  / Sistema antigo  / Sistema nervoso / Sítio do pica-pau-amarelo / situação, A  /  situação do Escurinho, A  /  Siu, siu, siu..., / Ska / / Só as mães são felizes  /  Só chora quem ama   / Só choro quando estou feliz / Só danço samba / Só dando com uma pedra nela / Só em teus braços  /   Só espero ser feliz   / Só louco / Só me fez bem / Só nós dois / Só nós dois no salão (E esta valsa)Só nos resta viver  /   Só o fim   / Só o ôme / Só para moer / Só pra chatear / Só pode ser você / Só por amor / Só por hoje / Só pra te mostrar  /   Só pra te mostrar (Daniela Mercury)  / Só quero um xodó  /  Só restou   / Só se for / Só teu amor / Só tinha de ser com você / Só vendo que beleza / Só vives prá lua / Só vou de mulher / Só vou gostar de quem gosta de mim / Sob medida   /  Sob o tapete   / Sobradinho / Sociedade alternativa / Sodade meu bem sodade / Sofrer é da vida  /  Sol de primavera   / Sol e chuva / sol nascerá, O / Sol negro / Solamente una vez / Solar / Soldado da paz / Soldados / Soledad / Solidão (Adelino Moreira) / Solidão (Alceu Valença) / Solidão (Dolores Duran) / Solidão (J. M. de Abreu)  /   Solidão (Nelson Gonçalves)   / Solidão (P. C. Pinheiro) / Solidão (Tom Jobim) / Solidão de amigos / Solidão que nada / Solo / Soluços / Solteiro é melhor / Sombra verde / Sombras nada mas / Somos / Somos diferentes / Somos dois / Somos iguais / Somos novios   /   Somos quem podemos ser   / Somos todos iguais nesta noite / Soneto / Soneto da separação / Sonhando contigo / Sonhando o futuro  /   Sonhar com rei dá leão   / Sonhar contigo / Sonho  / Sonho (Adelino Moreira)  /   sonho, O   / sonho acabou, O / Sonho de papel / Sonho de um carnaval / Sonho de um palhaço  /  Sonho de um sonho  / sonho é popular, O  / Sonho impossível / Sonho meu / Sonho triste (Uno) / Sonhos / Sonhos azuis / Sonhos sonhos são / Sonífera ilha  /   Sopa de letrinhas    / soro e os velhinhos, O / Sorri (Smile) / Sorria, sorria    /   Sorrir dormindo    / Sorris da minha dor / Sorte  /  Sorte tem quem acredita nela  / Sorvete / sósia, O  /  Sou boy   / Sou da fandanga / Sou da fuzarca / Sou seu sabiá / Sou sim e daí    /    Sou teu escravo    / Sou uma criança, não entendo nada / Soul Parsifal / Soy feliz / Soy lo prohibido / Soy loco por ti, América / Soy tuya / Sozinha / Sozinho / Splish splash / Spyro Gyra / Stuck on You / Sua estupidez / Sua impossível chance / Sua Majestade o Neném / Suas mãos / Subindo ao céu / Submerso / Subproduto do rock / Suburbana / Suburbano coração / Subúrbio / Sucedeu assim / Such a Night  /  suicídio parte II, O   / Suíte dos pescadores  / sultão, O  / Super-heróis / Super-homem, a canção / Superbacana / Súplica / Súplica (P. C. Pinheiro) / Súplica cearense / Sur ma vie  /  surdo, O  /  Surfando karmas & dna  /   Sururu na cidade    / Sus ojos se cerraron / Suspicious Minds   /  Suspira, nega, suspira   /   Sussuarana   /   Sweet Begônia   / Sweet Caroline  /   Swing da cor  / Sylvia

Nenhum comentário: