Páginas


segunda-feira, julho 10, 2006

Músicas T

HOME A B C D E F G H I JK L M N O P Q R S T U VW XYZ

Tá combinado / Tá delicia, tá gostoso / Tá na hora / Tá todo mundo louco / Ta-hi / Taça do Mundo é nossa, A / Tagarela / Taj Mahal / Take it easy my brother Charles / Take Me Back To Piauí / Talento e formosura / Tamanco no samba / Tamanho não é documento / Tambá-Tajá  /   Também tenho coração  / Tango de Nancy / Tango do covil / Tango pra Tereza / Tanta saudade / Tantas palavras / Tanto / Tanto amar  /  Tanto bate até que fura  / Tanto mar / Tão rica / Tão seu / Tapanacara / Tapera caída / Tão longe de tudo / Tarado / Tarde em Itapoã / Tarde triste / Tardes de Lindóia / Tarzan (O filho do alfaiate) / Tatu subiu no pau / Tatuagem  /  Tava na roda do samba   / Táxi lunar / Taxímetro / Te amo, Brasília / Te amo pra sempre / Te extraño /Te lo juro yo / Te me olvidas / Te odio y te quiero / Te quiero / Te quiero dijiste / teatro dos vampiros, O / Teddy Bear / Teddy Boy, rock e brilhantina / Tédio  /   Teimosa  / Teleco-teco / Telefone / Telefone (Roberto Menescal) / telefone tocou novamente, O / Teletema / Televisão / televisão, A / Tem bobo pra tudo / Tem dó / Tem francesa no morro / Tem gato na tuba / Tem gente com fome / Tem mais samba / Tem marujo no samba / Tem nego bebo aí / Tema de amor / Tema novo / Tema para Gabriela / tempestade, A / Tempestades solares / Templo ideal / Tempo de amor (Samba do Veloso) / Tempo de estio /   Tempo de guri   / Tempo de paz / Tempo feliz / tempo não pára, O / Tempo perdido / Tempos idos / Tempos modernos / Tendo a lua / Tengo celos / Tengo ganas de un beso  /   Tengo, tengo, tengo  / Tenha pena de mim / Tenho ciúme de tudoTenho outra em seu lugar  / Tenía que ser así / Tentación / Tente outra vez / Teorema / Teoria / terceira lâmina, A / Tercer mundo / Teresinha / Tereza da praiaTerezinha de Jesus  / Terna saudade (Por um beijo) / Ternura antiga / Terra / Terra de cego  /   Terra de gigantes   / Terra de ninguém / Terra dos meus sonhos /   Terra festeira  / Terra seca  /  Tertúlia  / Tesoura do desejo / Tesourinha / Testamento  /  Testemunha   / teu cabelo não nega, O / Teu perfume  /   Teu retrato  / Teus ciúmes / The End / The Impossible Dream / The Wonder Of You / Ti voglio tanto bene  /  Tião   / tic-tac do meu coração, O / Tico-tico na rumba / Tico-tico no fubá / Tiger Man / Tigresa / tijolinho, O / Tímida / Timidez  / Timidez (Adelino Moreira)   / Timoneiro / Tio Duda / Tipo sete / Tipo zero / Tira as mãos de mim / Tiradentes  /  tiriri, O  / Tiro ao álvaro / Tirolesa / Tive sim / To cansado / To fazendo faltaTô que tô   / To voltando / Toada / Toalha da saudade / Toda cor  /  Toda forma de poder  /  Toda menina baiana  / Toda una vida / Toda vez que canto / Todo acabó / Todo amor que houver nessa vida / Todo azul do mar / Todo dia era dia de Índio / Todo errado / Todo me gusta de ti / Todo mundo é lobo por dentroTodo mundo é uma ilha  /  Todo mundo enlouqueceu  /  Todo mundo explica / Todo mundo quer / Todo sentimento / Todo sujo de batom / Tola foi você / Tomara que chova / Tome continha de você / Tome polca / Tomo y obligo / Tomorrow is a Long Time / tonga da mironga do kabuletê, A  /  Topada  / Topázio  /  Topo do mundo   /  Tordilho negro   / Tormento / Toró de lágrimas  /   Tororó   / Torre de Babel / Torresmo à milanesa / Tortura de amor  /  Tortura mental   / Torturante ironia / Total / Touradas em Madri  /   Toureiro  / Tra-lá-lá / Trabalhar, eu não / Tradição  /  Traga mais um chope  /  Tragédia afrodisíaca  / Tragédia no fundo do mar (Assassinaram o camarão) / Traicionera / Trampolim / Tranquei a vida / Tranqüilo violeiro / Transformação / Transversal do tempo / Trapaças / Trapo de gente / Travessia / Travessuras / trem atrasou, O / trem azul, O / Trem blindado   /   Trem da fronteira   / trem da juventude, O   /  Trem da saudade    /   Trem das cores   / Trem de ferroTrem das onze / trem das 7, O / Trem de ferro (Trenzinho) / Trem do Pantanal  /   Trem o-la-lá   / Trenzinho (Trem de ferro) / Trepa no coqueiro / Três apitos / Tres dilemas / Três estrelinhas (O que tu és) / Três lágrimas / Três letrinhas / Tres palabras / Três palavras / Trevo de quatro folhas   /   Tribos e tribunais   / Trilhos urbanos / 32 dentes /   Trio metal  / Triste / Triste berrante  /  Triste Carnaval   / Triste cuíca / Triste e abandonado / Triste madrugada  /  Triste madrugada (mus. gauchesca)   / Triste margarida (Samba do metrô) / triste partida, A / Tristeza / Tristeza de caboclo / Tristeza e solidão / Tristeza pé no chão / Tristezas do jeca / Tristezas não pagam dívidas / Triunfamos / Trocando em miúdos  /   Tropeiro velho  / Tropicália / trovador, O / trovador de Toledo, O / Trying To Get To You / Tu / Tu, somente tu  /  Tu és mamãe eu sou papai  / Tu és o maior amor da minha vida / Tu és o MDC da minha vida / Tú me acostumbraste   /   Tu me acostumbraste (Trío Cristal)   / Tu nombre / Tu passaste por este jardim /   Tu qué tomá meu nome    /  Tú sabes / Tu tormento / Tua fera / tua presença morena, A / tua vida é um segredo, A / Tudo acabado / Tudo cabe num beijo / Tudo céu / Tudo de mim   /   Tudo é nostalgia   / Tudo em vão  /  Tudo eu fiz  / Tudo foi ilusão / Tudo na mais santa paz / Tudo o que você podia ser / Tudo o que você quiser / Tudo ou nada / Tudo outra vez  /   Tudo para o Paraguai  / Tudo passará / Tudo pela metade / Tudo que você diz  /  Tum-tum-tum   /   Túnel do tempo   / Tupinambás / Turba Philosoforum  /  Turbilhão   / Turma do funil / Tus promesas de amor / Tutti Frutti / Tutu Marambá / Tuya soy / Twist no carnaval / Two Naira Fifty Kobo

Nenhum comentário: