Páginas


segunda-feira, julho 10, 2006

Músicas E

HOME A B C D E F G H I JK L M N O P Q R S T U VW XYZ

É... / E.C.T. / É a ti flor do céu / E a vida continua / E agora José?  / Ê baiana  / É batucada / É bom desconfiar / É bom parar / É com esse que eu vou / E daí?  /  E daí (Sou viado, sim!)  / É de manhã  /  É disso que o velho gosta   / É doce morrer no mar  /  E ê rapaziada   / E então, que quereis...? / E eu sem Maria  /  É fácil ser feliz  / E fiz por você o que pude / É hoje  /   É ilusão   / É imenso o meu amor por você / É isso aí / E lá se vão meus anéis / E lá vou eu / É luxo só / É mentira oi / É meu, é meu, é meu  /   É meu, é só meu  / Ê meu pai / E não vou mais deixar você tão só / É o amor / E o destino desfolhou / E o espetáculo continua / E o juiz apitou / E o mundo não se acabou / E o vento levou / É papo firme / E por isso estou aqui / É preciso discutir / É preciso saber viver / É preciso saber viver (Titãs) / É proibido fumar / E se....  /   E se eu chegar?  /  É sempre bom   / É sempre o papai / É sim senhor / É sopa / É tão gostoso, seu moço / É tão triste cair / É tão triste dizer adeus  /   E-Storia   / ébrio, O  /  Ébrio de amor  / Eclipse / Eclipse de luna / Eclipse oculto / Edredon vermelho / Eduardo e Monica / Educação sentimental II / Egotrip / Êh São Paulo  / Eis o conselho   / El amor de mi bohío / El celoso / El día que me quieras / El novillero / El que pierde una mujer / El reloj   /  El Reloj - 2  / El Rey /El vagabundo / Ela desatinou / Ela disse-me assim / Ela disse adeus / Ela é carioca / Ela é dançarina / Ela e eu / Ela e sua janela / Ela faz Cinema  /   Ela foi fundada  / Ela me beijou  /  Ela sabe / Ela tem que se humilhar / Eleanor Rigby - Fita Amarela - Trem bala / Elegia / Elegia ao seresteiro (João Chaves) / Elvira escuta / Em noventa e dois  /   Em paz  / Em pleno luar / Embarcação / Embrulho que eu carrego / Emília / Emílio / Emoção / Emoções  /  Emoções (Wando)   / Empreitada perigosa / En avant / En esta tarde gris / En la orilla del mar / En la palma de la mano / En mi viejo San Juan / En nombre de Dios / En qué quedamos / Enamorado de tí / Encabulada / EncadenadosEncadenados -2    / Encantamento / Encontrei minha amada / Encontro com a saudade / Encontros e despedidas / Enfeite de Carnaval   / Enfermeira  /  Engarupado  / Engole ele paletó / Enigma / Enlouqueci / Enojo / Enquanto houver saudade / Enquanto houver sol / Ensaboa mulata / Entre a loucura e a razão / Entre a serpente e a estrela  /  Entre espumas  / Entre tapas e beijos / Entrega total   /   Entrei na roda  / Epitáfio / Era ela / Era um garoto que como eu amava...  /  Era um garoto que como eu...(Engenheiros do Hawaii)   / Era uma vez / Eres todo para mí  /   Errar é banal  / Errei, erramos / Errei sim / Erva venenosa  /  Escadaria  / Escândalo / escândalo, O / Escandalosa / Escolinha do Carequinha / Escolta de vagalumes / Escovado / Escravo da alegria  /   Escravos de Jó   / Escrito nas estrelas / Escultura / Escurinho / Escuta / Esfinge / Esmagando rosas / Esmeralda / Eso / Esotérico / Espacial / Espanhola / Espanhola (Benedito Lacerda e Haroldo Lobo) / Espelho / Espelho cristalino / Espelho do destino / Espelho mágico / Espera mais um ano / Espérame en el cielo / Esperança perdida / Esperanças perdidas / Esperando por mim / Espere por mim, morena  /   espingarda (Pa-pa-pá), A  / Espinha de bacalhau / Espinita  /   Esportes radicais  / Espumas ao vento / Esquadros / Esqueça / Esqueça tudo o que te disseram sobre o amor / Esquece / Esquina da sorte / EsquinasEssa linda canção   / Essa menina / Essa moça / Essa moça tá diferente / Essa mulher tem qualquer coisa na cabeça  /   Essa não...   /  Essa tal criatura  / Essa tal felicidade / Esse cara / Esses moços (Pobres moços) / Esta cobardía   /   Esta menina que esta na roda   / Está na hora / Esta nega qué mi dá / Esta noche corazón / Esta noche me emborracho  /  Esta noite me embriago  / Esta noite eu queria que o mundo acabasse / Esta noite eu tive um sonho / Esta noite ou nunca / Esta noite serenô / Esta noite você vai ter que ser minha / Esta tarde / Esta tarde vi llover / Estação da Luz / Estação derradeira / Estácio, Holly Estácio / Estado violência / Estados alterados da mente  /    Estância do meu pai  / Estão batendo / Estão voltando as flores / Estás equivocada / Estatuto de boite / Estatutos de gafieira / Este samba foi feito pra você / Este seu olhar / Estela / Estou pensando em ti   /   Estou presa, meu bem   / Estoy pensando en tí / Estoy perdido / Estrada branca / Estrada da vida / Estrada de Santana / Estrada do Canindé / Estrada do coração / Estrada do sol / estrada e o violeiro, A / estrangeiro, O / Estranha dependência / Estrela  /  Estrela da Madureira   / Estrela da terra / Estrela de ouro / Estrela do mar  /  Estrela guia  / Estrelas  /  Estrelas na lama  / Estudante / Estudei demais / Estudiante / Estúpido Cupido / Et si tu n'existais pas / Êta, nóis! / Êta vida / Eternas ondas / Eterno Carnaval / Eu, hein, Rosa! / Eu, você e a praça / Eu, você e o luar / Eu agora sou feliz / Eu amo você / Eu apenas queria que você soubesse / Eu bem que lhe avisei / Eu brinco / Eu canto o meu blues / Eu canto samba / Eu chorarei amanhã / Eu daria a minha vida / Eu dei / Eu disse adeus / Eu e a brisa  /   Eu e a viola   / Eu e as flores / Eu e Deus na intimidade / Eu e ela / Eu e meu gato  /  Eu era assim  / Eu era um lobisomem juvenil / Eu espero / Eu estou apaixonado por você   /   Eu fui cessar   / Eu fui no mato, crioula   /   Eu fui no Tororó  / Eu gosto de samba / Eu já fiz tudo  /   Eu ligo pra você  / Eu me rendo / Eu não agüento / Eu não existo sem você  /  Eu não matei Joana D'Arc  /  Eu não posso viver sem mulher   / Eu não presto  /  Eu não sabia / Eu não sabia que você existia / Eu não sei fazer música / Eu não sou cachorro não  /  Eu não sou manivela   / Eu não sou um bom lugar / Eu não tenho onde morar / Eu nasci há 10 mil anos atrás / Eu nasci no morro / Eu nunca mais vou te esquecer / Eu preciso aprender a ser só   /   Eu que não amo você   / Eu queria ter uma bomba / Eu quero / Eu quero alguém / Eu quero apenas  /   Eu quero apenas carinho  /  Eu quero é botar meu bloco na rua / Eu quero é nota / Eu quero mesmo   /   Eu quero rebolar  /  Eu quero te ver morena   / Eu quero ver você viver sem mim   /   Eu quisera   / Eu sambo mesmo / Eu sei / Eu sei (Na mira) / Eu sei sofrer / Eu sei que vou te amar / Eu sinto vontade de chorar   /   Eu só peço a Deus  / Eu só quero é beliscá / Eu só quero um xodó / Eu sonhei que tu estavas tão linda / Eu sou a outra / Eu sou do amor / Eu sou egoísta / Eu sou fã do Monoquini / Eu sou o que sou   /   Eu sou pobre, pobre   / Eu sou terrível / Eu também  /  Eu também quero beijar   / Eu também vou reclamar / Eu te agradeço / Eu te amo  /   Eu te amo (Ângela Maria)  / Eu te amo (Chico e Tom) / Eu te amo (And I love her) / Eu te amo, te amo, te amo / Eu te amo mesmo assim / Eu te amo meu Brasil / Eu te darei o céu / Eu te devoro / Eu tenho / Eu tenho um amor melhor que o seu Eu tenho uma nega  / Eu tive um sonho / Eu trabalhei / Eu vi Lili   /   Eu vi uma barata  /   Eu vi uma barata - versão 2  /  Eu vou rifar meu coração   / Eu vou pra Vila / Eu vou ter sempre você / Eva / Eva querida / Evocação / Exagerado / Exaltação à Bahia / Exaltação à Mangueira / Exaltação a Tiradentes / Exemploexército de um homem só I, O  /  exército de um homem só II, O   / Explode Coração / Expresso 2222 / Êxtase / Extraño sentir

Nenhum comentário: