Páginas


segunda-feira, julho 10, 2006

Músicas D

HOME A B C D E F G H I JK L M N O P Q R S T U VW XYZ

D.D.I. (Discagem Direta Interestelar) / Dá cá o pé...loura /Da cor brasileira / Da cor do pecado / Dá nela  / Dá nela, saudade  / Dá nele / Da semente à raiz / Dá-lhe que dá / Dá-me tuas mãos / Dá-me tuas mãos (Mário Lago) / Dada / Dali de Salvador  /  Dama, valete e rei   / Dama das camélias / dama de vermelho, A / dama de vermelho, A (Pedro Caetano e A. P. Vermelho) / Dama do cabaré / dama e o vagabundo, A / Danado de bom / dança, A / Dança chinesa / dança da moda, A / Dança da solidão / dança do funiculí, A / Dança do Quilombo dos Palmares  /   Dançando no campo minado   / Dancei / Dandy / Daniel na cova dos leões / Daqui não saio / Daqui pra lá / Daqui pro Méier / Das rosas  /   Datas e nomes  /  Datilógrafa  /  De abóbora faz melão  / De amor ou paz / De babado / De cabeça pra baixo / De cartola e bengalinha / De cigarro em cigarro / De cigarro en cigarro / De conversa em conversa  /   De fé   / De frente pro crime / De música ligeira / De noite e de dia / De noite na cama  /  De onde vem aquela menina   / De onde vens / De papo pro Á / De perto / De qualquer maneira / De que vale a vida sem amor  / De que vale ter tudo na vida  / De que vale tudo isso   /  De quem é esse jegue?   / De quem é o poder? / De quién estás enamorada / De tanto amor / De todas as maneiras / De volta ao começo / De volta ao samba / De volta pro aconchego / De volta pro futuro  /   Debaixo do laranjal  / Debaixo dos caracóis dos seus cabelos  /  Decisão  / Degraus da vida / Deixa / Deixa a lua sossegada / Deixa a velhinha / Deixa acontecer  /   Deixa chover  / Deixa ela  / Deixa essa mulher chorar / Deixa essa mulher pra lá / Deixa eu te amar / Deixa isso pra lá / Deixa o amor acontecer / Deixa sangrar / Deixa teu mal / Deixe a menina  /   Deixe meu marido em paz  / Deixe que ela se vá / Déjame en paz / Delicado  /   Delivery   / Demais  /  Demônio colorido  / Dengo dengo / Dentadura postiça  /  Dentinho de ouro  / Depois da queda, o coice / Depois de 2001  /  Depois de nós  / Depois do amor  / Depois do amor (Nelson Gonçalves) / Depois do começo / Depois melhora / Derramaro o gai / Desabafo / Desacato / Desacato (Wilson Batista) / Desafinado  /   Desafio / Desaforo eu não carrego / Desalento / Desamparada / Descaminho / Descaminhos  / Descendo a serra / descobridor dos Sete Mares, O / descobrimento do Brasil, O / desconhecida, A / Desculpe o auê  /  Desde quando?  / Desde que o Samba é Samba / Desencontro  /  Desencontro (mus. gauchesca)  /  Desencontro de primavera  / Desenho de giz / Desenredo  /   Deserto freezer   / Desesperación / Desesperadamente  /   Desesperadamente - 2  / Desesperanza  / Desesperar, jamais  /  Desespero de causa  / Desfolhei a margarida  /  Desgarrados  / Desisto / Deslizes / Desordem / Despecho / Despedida / Despedida (Pedro Flores) / Despedida de Mangueira / Despejo na favela / Desperdício / despertar da montanha, O / Despertar do Sertão  / Despierta  / Destino  /  destino Deus é quem dá, O / destino é quem quer, O  / Desvelo de amor / Detalhes / Deu pra ti / Deuda / Deus (Apareça na televisão) / Deus e o Diabo / Deus lhe pague  /  Deus me dê grana  / Deus me perdoe / Deus no céu, ela na terra / Deus nos livre dos castigos das mulheres / Deusa / Deusa da minha rua / Deusa do asfalto / Deusa do cassino / Deusa do Maracanã / Deusdéti  / Devagar, devagarinho / Devaneio / Deve ser amor / Devo tudo a você / Devolva-me / Devolva-me (Anísio Silva) / Devolve / Devolvi  /  devota e o pecador, A   / Devuélveme mis besos / Dez mais um amor  /   10.000 destinos   / Dezesseis / Dezessete e setecentos / Dia branco / Dia da Saudade / Dia das rosas  /  Dia dos meninos  / dia em que a Terra parou, O  /   diabo da mulher, O  / Diamante de mendigo / Diamantina brasileira / Diana / Diariamente / Diez años   /   Diez años - 2   /  Diga   / Diga lá, coração / Dilema / Dileta / Dime que sí / Dímelo / Dindi  /  Dinheiro em cacho  / dinheiro que ganho, O / Dio como ti amo / Dios no lo quiera / Diplomacia / Diplomacia (Batatinha)   /   Direito de amar  / Discussão / Disfarça e chora / Disparada / Disritimia / Disse alguém (All of me) / Disse-me-disse / Disseram que voltei americanizada / Dissertação do Papa sobre o crime seguida de orgia / distância, A / Diversão / Dívidas / Divina comédia humana / Divino maravilhoso / Diz que eu fui por aí / Diz que tem / Dizem que um homem não deve chorar / Dizer não é dizer sim / Dó-ré-mi / Do espírito / Do jeito que a vida Quer / Do lado direito da rua direita / Do lado que o vento vai / Do leme ao Pontal / Do meu jeito / Do outro lado da cidade  /  Do sorriso das mulheres nasceram as flores    / Do you like samba? / Doce, doce amor /    Doce amargo do amor   / Doce de coco / Doce ilusão / Doce mistério da vida / Doce prisão / Doce vampiroDogmas tecnofacistas  / Doidivana  /   Dois   / 2A / Dois a dois / Dois amigos / Dois bicudos / Dois elefantes / Dois pra lá, dois pra cá / Dolly / Dolores / Dolores Sierra / Dolorosa / Dolorosa saudade / Dom de iludir  /   Dom Quixote   / Domingo / Domingo feliz / Domingo no parque  /   DomingueiroDon Pedrito  / Don't / Don't Be Cruel / Don't cry Daddy / Dona   /  Dona Antonha  /  dona aranha, A  / Dona Carola  /  Dona Chica   /   Dona da banca  / Dona da minha cabeça / Dona da minha vontade / Dona de casa / Dona Maria Tereza / Dona Maroca / Donde estará mi vida / Dónde estás corazón / Dondoca  /  Don't let me be misunderstood   / Dor / Dor (Joubert de Carvalho)  / Dor da saudade / Dor de cabeça  / Dor suprema / Dora / Doralice  /  dores do mundo, As  /   Dorinha, meu amor / Dorme que eu velo por ti / Dormi no molhado / Dos almas   /    Dos almas - 2   / Dos cruces / Dos gardenias   /    Dos gardenias - 2   / Dos margaritas / Dos meu braços não sairás / Dos navegantes / Dou minha palavra / Dou não dou / Doutor em samba / doutor não gosta, O / Doutor Paxeco / Down em mim / Doze anos / Drama / Drama (Caetano Veloso) / Drama da Angélica / Drão / Drops de hortelã / Duas contas / Duas horas da manhã  / Duas noites no deserto  / Duerme negrito / Dueto / Dulce aventura / Dura na queda / Durango Kid / Dúvida / 220 Desencapado

Nenhum comentário: