Páginas


segunda-feira, julho 10, 2006

Músicas Q

HOME A B C D E F G H I JK L M N O P Q R S T U VW XYZ

Quá, quá, quá  /  Qual é o caso  / Qual foi o mal que eu te fiz / Qual o valor da sanfona / Qual sofrimento / Qualquer amor / Qualquer canção / Qualquer coisa / Qualquer música / Qualquer negócio / Quando / Quando a mulher não querQuando a Violeta se casou  / Quando acabar, o maluco sou eu / Quando amanhecer / Quando as crianças sairem de férias / Quando bate uma saudade / Quando ela passa / Quando eu era pequenino / Quando eu estiver cantando / Quando eu for, eu vou sem pena / Quando eu me chamar saudade / Quando eu morri / Quando eu penso na Bahia / Quando me lembro / Quando o amor acontece / Quando o carnaval chegar / Quando o samba acabou / Quando o sol bater na janela do seu quarto / Quando você crescer / Quando você não está por perto / Quando você voltarQuando voltares...  / Quanta tristeza  /  Quantas lágrimas   /   Quanto vale a vida  / Quantos beijos  /  Quantos manetas  / Quarta feira   /  Quarto de hotel  /  Quartos de hotel   / Quase - 1954 / Quase que eu disse / Quase sem querer / Quase sempre / Quase um segundo /14 anos / Quatro amores / Que bate fundo é esse? / Que bom, felicidade que vai ser / Que c'est triste Venise / Qué cosas te hice yo  /  Que droga de vida  / Que é, que é? / Qué es lo que pasa / Que eu ame / Que fim levaram todas as flores / que foi feito deverá, O / Que importa para nós dois a despedida / Que luz é essa? / Que maravilha /Qué me importa / Qué me pides corazón / Que murmuren / Que país é esse / Que pena /Que queres tu de mim / Que rei sou eu? / Qué sabes tú / Que samba bom  /  Que saudade / Que se dane /Que seas feliz / Que será  / Que sodade  / Qué te importa / Que te vaya bien / Que vale a nota sem o carinho da mulher? / Quebra, quebra gabiroba  /   Quebra cabeça   / Quebra cabeça sem luz / Queixa / Queixas  /  Quem ama não mata  / Quem chorou fui eu   /   Quem diria   / Quem é / Quem é? / Quem eu quero não me quer  /   Quem fala é o coração  / Quem foi  /   Quem gosta de passado é museu  / Quem há de dizer  /  Quem me dera  / Quem me levará sou eu / Quem me olha te vê / Quem mente perde a razão / Quem não quer sou eu / Quem quiser encontrar o amor  /  Quem quiser ver    / Quem ri melhor / Quem sabe? / Quem sabe (P. da Viola) / Quem sabe, sabe / Quem são eles? / Quem será  /  Quem será (Nelson Gonçalves)  / Quem te põe / Quem te viu quem te vê  /  Quem telefona   / Quem tem   / Quem tem a viola   /   Quem tem pressa não se interessa  /  Quem tudo quer nada tem  / Quem vem atrás fecha a porta / Quem vem pra beira do mar  /  Quem vive de vento  / Querelas do Brasil /Querem acabar comigo / Querem acabar comigo (Titãs) / Querem meu sangue  /  Querência amada   / quereres, O / Querida / Querida (Honey) / Querido Adão / Quero beijar-te as mãos  /  Quero colo  / Quero dizer-te adeus / Quero lhe dizer cantando / Quero lhe falar do meu amor / Quero morrer cantando / Quero morrer no carnaval / Quero que vá tudo para o inferno / Quero que volte  /  Quero quero  / Quero-te assim   /   Quero-te cada vez mais  /  Quero saber  / Quero voltar pra Bahia / Qui nem jiló / Quiéreme / Quiéreme mucho / Quilombola / Química / quindins de Iaiá, Os / quintal do vizinho, O /Quinto patio / Quisiera ser /Quisqueya / Quitanda das Iaôs / quitandeiro, O / Quizás, quizás, quizás / Quizás, quizás, quizás 2

Um comentário:

Durval Santos disse...

Há no blog a História de Assis Valente, mas não há a letras de musicas dele, tipo Maria Boa ou Que é que Maria tem?