Páginas


segunda-feira, julho 10, 2006

Músicas M

HOME A B C D E F G H I JK L M N O P Q R S T U VW XYZ

maçã, A / Maçã do rosto / Macaco olha o teu rabo  /  Macaco quer banana  /  Macaé  /  machadinha, A   / Machuca / Macumba Gegê  /  Macunaíma  / Madalena / Madalena (A.Amorim) / Madalena (G. Gil) / Madalena do Jucu / Madame Pompadour / Madrid / Madrigal  /   Madrugada  /   Madrugada (Nelson Gonçalves)  / Madrugada e amor  /  Madureira  / Madureira chorou / Mãe / Mãe Maria / Mãe solteira  / Maestro, atenda o pedido  / Mãezinha querida / Magamalabares / Magia / Mágica / Mágoa / Mágoas  /  Mágoas sem solução / Mágoa de boiadeiro / Mágoas de caboclo / Magrelinha  /   Maimbê Dandá  / Maior abandonado / maior castigo, O / Maior é Deus / Maior é Deus (Fernando e Felisberto Martins)  /  maior mulher do mundo, A    / Maior que o meu amor  /   mais belo dos belos, O  / Mais cedo ou mais tarde / Mais feliz / Mais um adeus / Mais um na multidão  /  Mais uma boca  / Mais uma chance / Mais uma de amor / Mais uma valsa, mais uma saudade / Mais uma vez  /  Mais uma vez (Nelson Gonçalves)  / Maitaca  /   Majestade no Pampa  / Majestade o sabiá / Mal de amor / Mal de Mim / Mal-me-quer / Mal necessário / Mal nenhum  /   Mala de garupa  / Mala Noche / Malagueña / malagueña, La / Malandragem / malandragem, A / Malandrinha / malandro, O / Malandro não vacila / Malásia / Maldición gitana / Maldito / Maldito costume / Malena / malhador, O / Maluco beleza / Malvadeza Durão / Malvina / Mama África   /  Mamãe acha que é normal   /  Mamãe, eu levei bomba  / Mamãe eu quero / Mamãe eu não queria / Mamãe passou açúcar em mimMamãe preta  / Mamão com mel / Mambembe  /   Mambo Caçula   / Mambo da Cantareira / Mancada / Mande nem que seja um telegrama / Mané fogueteiro / Mangaratiba / Manguetown / Manhã de Carnaval / Manha-Nungara / Manhãs de setembro  /  manhãs do Galeão, As / Manhatã / Mania da falecida / Mania de você / Manias  /  Manicure  / Maninha / Mano a mano / Mano Caetano / Mansidão / Manuel  /  Mão católica  /  Mão de gato /   mão de piche, A  /  mão direita, A  / mão do tempo, A / Mãos vazias   /  Mapas do acaso  / Mar / mar, O / Mar corrente / Mar de rosas / Mar e lua / mar serenou, O / Mar y cielo / Maracangalha  /  Maracatu atômico  / Marambaia / Marcas do que se foiMarcha da cegonha  /  Marcha da fofoca   /   Marcha da quarta-feira de cinzas  /    Marcha das fãs   / Marcha do caracol / Marcha do gago / Marcha do Kung-FuMarcha do mudo  / Marcha do remador / Marcha do tambor / Marcha dos gafanhotos / Marcha pro Oriente /   Marcha soldado   / Marchinha do amor / Marchinha do grande galo / Marchinha nupcial / Maresia / Margarida / Margarida (Roupa Nova)  /  Margarida (Patápio Silva)  /   margarida, A  / Maria / Maria (Vinícius de Moraes) / Maria, carnaval e cinzas / Maria Bethânia / Maria Boa / María Bonita / Maria Bonita (versão) / Maria Candelária / Maria Chiquinha / Maria das Dores / Maria das Graças / Maria das Mercedes / Maria de verdade / Maria do Maranhão / María Dolores / Maria dos Anjos / Maria dos meus pecados / María Elena / Maria Escandalosa / Maria Fumaça / María Isabel / Maria Joana / Maria Maria / Maria, Maria / Maria Moita  /   Maria Navalha  / Maria Ninguém / Maria Rosa / Maria Rosa (Nássara) / Maria Solidária / Maria-vai-com-as-outras / Maricota, sai da chuva / Marilena /   Marilu  / Marina / Maringá / Marinheiro só / Mariposa / mariposas, As / Marítimo / Marta / Marvada pinga (Moda da pinga) / Marvin / Marylou / Mas i love you (Pra ser feliz) / Mas que nada / Máscara da face / Máscara negra / Mascarada  /  Masculino e femininomassa, A  / Massacre / Mata virgem / Matriz ou filial / matuto, O / Maurício / Maxixe aristocrático / Maybellene / Me acalmo danando / Me castiga Dios / Me chama    /    Me compra Ioiô   / Me da pena confesarlo / Me dá um dinheiro aí / Me dê motivo / Me deixa em paz / Me deixa falar / Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) / Me deixe mudo /   Me deu um breve   / Me faz carinhos / Me leva / Me leve (Cantiga para não morrer) / Me leve, me leve seu Rafael / Me liga  /   Medalha dourada / medida do senhor do bonfim, A / Medieval II / Meditação / Medo da chuva / Medo de amar nº 3 / medo de amar é o medo de ser livre, O / Medo de avião / Meia lua inteira / Meia-noite  /   Melhor assim   / melhor banda de todos os tempos da última semana, A / melhor das três, A / melhor forma, A / Melô da merda / Melô do marinheiroMelô do Piripipi  / Melodía de Arrabal / Melodia sentimental / Memória da pele / Memórias / Memórias do Café Nice / Memories /Menestrel das Alagoas / Menina / Menina (Juca Chaves) / menina dança, A / Menina das duas tranças / Menina de tranças  /  Menina dos cabelos longos  /  Menina dos olhos   / menina e o poeta, A / Menina linda / Menina moça / Menina oxygenéMenina veneno / Meninas do Brasil / Menino / menino da gaita, O / menino da porteira, O   /  menino das laranjas, O   / menino de Braçanã, O / Menino Deus / Menino Deus (C. Veloso)  /  Menino do Pelô  /  Menino do Rio / Menino grande / Meninos, eu vi / meninos da Mangueira, Os / Meninos e meninas / Menino passarinhoMenino potro  / Menos eu  /  Mensageira dileta  / Mensagem / Mensagem de amor / Mente ao meu coração / Mentir / Mentiras / Mentiras tuyas / Mentindo  /  Mercedita   / Mês de maio / mesma rosa amarela, A / Mesmo de brincadeira / Mesmo que seja eu / Mesmo sozinho / Messias indeciso, O  /   Mestre André  /   Mestre Domingues  / mestre-sala dos mares, O / Metade / Metal contra as nuvens  /  metaleiros também ama, Os  / Metamorfose ambulante  /   Metástase  / Metro Linha 743 / Metrópole / Meu amigo Pedro / meu amor, O / Meu amor chorou / Meu amor vou te deixar   /   Meu anjo da guarda   /  Meu assobio  /   Meu azulão  / Meu balão subiu...subiu...  /  Meu barco é veleiro  / Meu barracão / Meu barraco / Meu bem, meu mal / Meu bem querer / Meu benzinho (My little one) / meu boi morreu, O / Meu Brasil / Meu brotinho / Meu caboclo / Meu caro amigo / Meu casamento (Olhos de veludo) / Meu cavalo zaino / Meu consolo é você / Meu coração a teus pés / Meu coração ainda é seu / Meu coração ainda quer você / Meu cordial brasileiro  / Meu desejo  / Meu dilema  /  Meu drama (Senhora Tentação)  / Meu Ébano / Meu ego / Meu erro / Meu erro (Paralamas do Sucesso) / Meu erro (Roupa Nova) / Meu forró é meu canto  /  meu galinho, O   / Meu grande amor / Meu grande bem / Meu grito / meu guri, O / Meu ideal / Meu imenso amor, Oh / Meu jeito novo de amar /Meu limão, meu limoeiro  /   Meu limão, meu limoeiro (infantil)  / Meu menino / Meu mundo caiu / Meu mundo e nada mais / Meu nome é ninguém / Meu país  /   Meu papagaio  /  Meu passarinho  / Meu pequeno Cachoeiro  /  Meu perfil   / Meu pai Oxalá / meu pecado, O  /   Meu perdão não terás  / Meu piano  /   Meu plano  /   Meu poema   / Meu pranto ninguém vê / Meu pranto rolou / Meu primeiro amor (Lejania)  /   Meu primeiro amor (J. Piedade)  /  Meu primo Zé   / Meu querido lindo / Meu querido meu velho, meu amigo / Meu refrão / Meu reino / Meu Rio / Meu romance / Meu rouxinol  /   Meu sangue ferve por você   / Meu sapato já furou  /  Meu sistema  /  Meu sofrer   / Meu sonho é você  /  Meu triste long-play   / Meu universo é você / Meu vício é você / Meu violão e eu / Meus amores / Meus ciúmes / Meus tempos de criança / Meus vinte anos / Mexe mexe / Mexericos da Candinha / Mi Buenos Aires querido / Mi carta /Mi oración /Mi pecado / Mi todo / Mi ultimo fracaso / Mia Gioconda / Michelle  /  Micróbio do samba   / Miénteme / Miénteme más / Mil besos / 1965 - Duas tribos / 1800 colinas / Mil pedaços / Mil perdões / 1406 / Milagre  /   milagre da volta, O  / Milagre dos peixes / Milagres do povo / Milord / Mimar você / Mimi   /  Mimosa  /   Minas com Bahia  / minas do rei Salomão, As / Mineira / Minha / Minha branca / Minha casa / Minha companhia é a Colombina / Minha Embaixada chegou / Minha fama / Minha fama de mau / Minha festa / Minha flor, meu bebê / Minha história / Minha história de amor / Minha irmã / Minha linda Salomé / Minha menina / Minha missão / Minha namorada / Minha namorada (Vinícius e Lyra) / Minha palhoça / Minha prece / Minha querência / Minha rainha / Minha saudade / Minha senhora  /  Minha superstar  / Minha teimosia, uma arma pra te conquistar / Minha Terra  / A minha vida    / Minha vida mudou / Minha viola / Minha viola (R. Seixas) / Minha voz, minha vida / Minhas madrugadas / minhas meninas, As / Ministério da Economia / Ministro do samba / Minueto / Mira que eres linda / Miragem / Mis noches sin tí / Miserê / Miseria / Miséria  /  Miss Brasil   / Miss Suéter / Missões naturais / Mistérios / Mistérios da meia-noite / Misterioso amor / Miudinho / Moça  /  Moça bonita  / Moça criança / Moça flor / mocinhas da cidade, As  /  Mocinho aventureiro  / Mocinho bonito  /  Moço  / moço velho, O  /  moda da garranchinha, A  / moda da mula preta, A / Moda da pinga / Moda das línguas / Moda de sangue / Modinha / Modinha (Tom e Vinícius) / Modinha para Gabriela / Moinhos / Molambo / Moleque indigesto  /    Moleque vagabundo    / Molhado de suor  /  Momentos  / Mon amour, meu bem, ma femme / Money Honey / montanha, A  /  A montanha (Engenheiros do Hawaii)  /  montanha mágica, A / Monte Castelo / Monteiro no sarilho, O / Mora na filosofia / Mordaça / Morena Boca de Ouro / Morena de Angola  /   Morena do Brasil  / Morena dos olhos d'água / Morena flor  /  Morena Rosa   / Morena tropicana / Morengueira contra 007 / Moreninha da praia  /  Moreninha de Lisboa  / Moreninha linda / Moro onde não mora ninguémMorocha não   / Morre o burro, fica o homem  / Morro  / morro, O / Morro da Casa Verde / Morro de mangueira / morro não tem vez, O / Morro Velho  /  Morte ao anoitecer  /   Morte de um poeta  / morte do vaqueiro, A  /  morte não marca hora, A   / Mosca na sopa / Mote das amplidões / Motivo / Moto-contínuo / Mourão de porteira  / Movido a álcool  /  Movido a álcool (Língua de Trapo)  / Mucho corazón / Mucuripe / Mudança / Mudando de conversa / Muita estrela, pouca constelaçãoMuita estrela, pouca constelação (Camisa de Vênus)  /  Muito estranho (Cuida bem de mim)   / Muito mais / Muitos carnavais / Mujer (Agustín Lara) / Mula baia / mulata, A / Mulata assanhada / Mulata Bossa Nova / mulata é a tal, A / Mulata fuzarqueira / Mulata iê iê iê / Mulatinha da caserna / Mulato bamba / Mulher / Mulher (Erasmo Carlos) / Mulher, patrão e cachaça / Mulher, sempre mulher / Mulher, vou dizer quanto te amo /  Mulher brasileira / mulher de cada porto, A / Mulher de malandro / Mulher de 40 / Mulher de 30 / mulher do Aníbal, A / mulher do leiteiro, A / mulher do meu patrão, A / mulher do padeiro, A  /  mulher dos sonhos meus, A   / Mulher indigesta  /  Mulher nova, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor   / Mulher pequena / mulher que eu gosto, A / mulher que ficou na taça, A / Mulher que não dá samba / Mulher rendeira / Mulher sem alma  /    Mulher sem dono   / Mulher sem razão / Mulheres / Mulheres de Atenas  /   Mulheres de ninguém  / Múmias / Mundo à parte / mundo anda tão complicado, O / Mundo animal / Mundo cão /   Mundo de madeira   / Mundo de zinco / mundo é bão Sebastião, O / mundo é um moinho, O   /  mundo é um pandeiro, O  / O mundo melhor de Pixinguinha /Murcia / Murmurando / Murmúrio  /  Muros e grades  /   Museu de cera  / Música ambiente / Música de trabalho /   Música de rua  / Música urbana 2 / Mustapha  /   Mutante  / My Boy / My Way

Nenhum comentário: